Cantora leila Monteiro


Meu Ministério inicio com 10 anos de idade, em 1992, fui a igreja com meus pais, uma igreja muito pequena, o dirigente do culto convidou-me para louvar, porém eu nunca tinha cantado antes, como nunca fui uma criança tímida aceite, lembro-me como se fosse hoje, a primeira musica que cantei "FIRMES NAS PROMESSAS" da Harpa Cristã, era o unico Louvor que eu conhecia, pois sempre ouvia meu pai cantarolando em casa. aparti daquele dia não parei mais, comecei a ter convites para Louvar em varias Igrejas. em 1997 Com 15 anos de idade, perdi por completo minha voz, não conseguia mais cantar e nem falar, fiz varios exames e foi constatado que eu tinha calos nas cordas vocais e teria que operar, foram 2 anos de muita luta, oração muito choro, pois o que eu amava fazer "Louvar a Deus" não podia mais, estando eu em minha Igreja, neste dia aconteceu o sobrenatural de Deus na minha vida, a Igreja estava cheia da Glória de Deus, e naquele culto eu fui curada, Deus mais uma vez confirmou suas promessas em minnha vida e hoje eu posso dizer sou um Milagre de Deus. Em novembro de 2009 gravei o meu primeiro CD com o titulo Deus é Demais, porém somente no meiado de 2010 comecei a trabalhar o CD. Nada é facil, mais Deus tem me sustentado até aqui, pois Ele é Fiel!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Notícias